Thursday, July 24, 2014

Problemas de família

Minha família apoia os sonhos de todos, ajudam e até ja vi correrem atrás. A gora me pergunto, o que fiz para não receber o mesmo tratamento? porque eu não posso realizar um sonho e outros podem? Não quero julgar ninguém, nem me comparar a outros, sei que muitos ja fizeram mais de um terço do que eu ja fiz na minha vida inteira (20 anos). Mas gostaria de uma resposta sincera para essa pergunta, porque todos dizem isso "é obra do diabo... é uma armadilha dele.. você ja passou por experiencias traumáticas no ramo...etc.", mas quem que deseja ser modelo não entrou em falcatruas? Agências que não valiam nada? e outra eu apenas tinha 15 anos e nessa idade o excencial é não ir sozinha e como eu ia sempre? Sozinha! Não culpo ninguém por isso, apenas aconteceu, agora seguir em frente, já pesquisei muito a agência e ela é renomada, são 90% de mulheres trabalhando la e o resto é homem, todos são educados e sou tratada muito profissionalmente pois não existe sala reservada é tudo na frente dos bookers (pessoas que te avaliam) e a conversa também é no mesmo ambiente, ja mencionei que ela é uma das 10 melhores do país e que se eu tiver esse dinheiro mais cedo possivel, ja terei um desfile contratado e um desfile ai em CG. Agora mudando de assunto  me digam, quando fazemos uma oração pedindo algo, o que realmente significa uma oração? (ORA) - pedir (AÇÃO) - fazer por onde, ir atrás do sonho pedido . Eu orei e agi e continuo agindo atras do dinheiro, mas não consigo sozinha.. Então volto a perguntar porque eu não posso receber uma ajuda da minha própria família? Eu sou tão errada assim? Tão irresponsável, como dizem, tão infantil, como ouço ou porque eu sou quase uma prostituta e sem carater que na carreira so iria me tornar pior como muitos pensam porque eu sei o que vocês falam de mim por ai.Eu agradeço muito as pessoas que me ajudaram até hoje, não estou dizendo que ninguém nunca me ajudou, mas e nesse momento como fica? Volto então a perguntar:  Qual a resposta de vocês a minha pergunta inicial. PORQUE NÃO EU?

No comments:

Post a Comment