Thursday, July 17, 2014

Me sentindo despedaçada.

"As vezes mesmo tentando, nossos sonhos não se tornam realidade. Mas muitas das vezes isso acontece porque as pessoas mais importantes da sua vida não te apoiam em suas decisões e assim você se torna uma pessoa frustada, fracassada. 
Inicio sempre é difícil e o apoio dessas pessoas nessas horas é essencial. No fim você deve obedecer essas mesmas pessoas para fazerem elas felizes. 
E eu pergunto e a sua felicidade aonde fica?Você não é mais uma criança, mais as pessoas tentam sempre te transformar em uma e assim manipulam você, é isso que quer para sua vida? Ser manipulada e infeliz? 


E no final de tudo isso eu aprendi que planos não dão certo e eu aprendi isso com vocês.
Mas minha maior pergunta é como fazer algo diferente se só existem amarras na sua vida, me deem essa resposta quem souber."



Anny Moraes
 

No comments:

Post a Comment