Wednesday, July 30, 2014

Inimigo

O despedaçar de um coração existe de várias formas, mas acredito que a pior de todas é quando você se despedaça por que seu maior inimigo te venceu: Você mesma.
O coração parece secar, sonhos parecem não existir mais, você se sente um fracasso.... Você é um fracasso.
Existem um momento na vida que temos que tomar escolhas, isso faz parte da vida. Existe o convívio com as pessoas que você confia, mas no fundo eu tenho que pensar: Quando as coisas se tornaram uma mentira? E se de um dia pro outro você mesma deixasse de confiar no que pensa e age? Porque talvez seja uma mentira, mais uma estratégia de uma mente dissimulada. De uma pessoa que nunca cresceu. 
Você confiaria numa pessoa dessas? Porque tenho certeza que nem ela mesma confiaria. 
Nós vivemos  sempre tanto no que fazer ou deixar de fazer, na verdade de ciclano ou fulano, mais se nosso próprio reflexo esta distorcido e nem percebemos?

Eu tenho que dizer, não é fácil saber que você é uma pessoa dessas e ainda ser chamada de "apenas mais uma querendo chamar atenção!" Não peço nunca que sintam o que ando sentindo, mais apenas Deus conhece o coração e as reais intenções do coração do ser humano, então não venham me dizer que uma pessoa assim, quer ser assim. Pois não ela desejaria NUNCA passar por isso. 

As vezes parar no tempo é o melhor remedio... Se você tiver em que te ajudar a acreditar em si mesma depois, se não solução não existe. 

No fim das contas nosso maior inimigo somos nós mesmo!

No comments:

Post a Comment