Sunday, July 27, 2014

A carta

"Meu amado,
Não vejo melhor forma de lhe dizer o que sinto do que não dizendo, prefiro utilizar simplesmente de meu eterno silêncio.

Escrevo isto, então, para me libertar desta angústia e expressar meus sentimentos que nunca serão de seu conhecimento.

Eu estou apaixonada por você, e se existem várias formas de paixão, enfatizo que estou sofrendo de cada uma delas.

A maneira como meu coração acelera e um sorriso se forma em meu rosto só de pensar em seu nome já demonstra o tamanho da minha loucura e de meu sentimento.

Sim, eu estou apaixonada por você, mas não me permito sonhar com algo que nunca virá a existir. Com um romance, um vida, um futuro que jamais farão parte de mim, pois não adianta negar, eu bem sei que nada disso se tornará real.

E devo confessar que se estou apaixonada é porque você, mesmo em meio a tanta inconsequência, foi capaz de me conquistar, e ao final, com uma falsa persistência, pôde me fazer te amar, como se eu fosse apenas uma menina boba que nada sabe sobre a vida.

Pois é, o mundo parece ainda mais duro do ponto de vista de uma garota iludida por um amor tão surreal.

Então, do que iria valer eu lhe contar meus pensamentos e assim utilizar todos os milhões de termos que sou capaz de pensar para definir o que guardo dentro de mim, se eu mesma sei que no final tudo isso não passará de um tormento, e que não haverá uma noite em que eu dormirei em paz?

Creio que é melhor sofrer calada durante algumas horas vagas por não aceitar os meus sentimentos, do que ser vista sofrendo a cada dia de minha vida por compartilhá-los contigo.

Eu vou superar, porque estar apaixonada não significa estar submissa, e sei que sou capaz de simplesmente dar a volta por cima, esquecer de mim, para consecutivamente me esquecer de você.

Esta carta jamais chegará as suas mãos, e o silêncio será a única coisa minha que irá lhe pertencer pela eternidade. O silêncio de cada palavra não dita, de cada sonho que me iludia, de todas as horas que passei pensando em ti.

Eu estou apaixonada, e nesse meu silêncio vou terminando de escrever essas palavras, que assim como o meu amor, um dia já não valerão mais nada.

Ass: aquela que te amara em silêncio para sempre"

- Scarlett Violet (Nyah! Fanfiction)

No comments:

Post a Comment