Friday, November 2, 2012

Pessoas

As coisas andam difíceis hoje em dia. As pessoas são falsas demais. Há no nosso dia a dia pessoas que acreditamos serem "boas" pois estão ali nos ajudando, aconselhando e participando da nossa vida e também existem aquelas que demonstram para todos serem as "más" da história, elas também podem estar ao nosso lado, mais não ficam  passando a mão no nosso cabelo e dizendo que tudo vai ficar bem. Essas pessoas boas, podem sim, serem boas para nós, mas e para com os outros? Como elas agem? Só podemos considerar uma pessoa boa ou ruim quando ela trata todos bem e quando ela não pisa em certas pessoas por querer algo egoísta e fútil.
Agora vamos falar daquelas que são consideradas más ou mesmo pessoas ruins, elas estão ali conosco e também nos tratam bem, porém não ficam dizendo que somos assim ou assado e que as coisas são boas, essas pessoas são realistas, elas sabem que o mundo não é para pessoas bobas e sentimentais e estão ali para nos ensinar justamente isso. Conosco elas são gentis... agora com os outros elas são normais. Essas pessoas que muita gente IDIOTA considera ser ruim, são na realidade apenas verdadeiras, não são hipócritas que fingem serem boazinhas e que quando necessitam de algo pisam e maltratam outros seres só para conseguirem o que querem. 

Acho que antes de sair julgando alguém primeiro a ouça, verdade ouça como ela é, ande com ela, descobra como ela trata a todos, em geral, assim você saberá quem é o "bonzinho" e o 'malvado" da história. Por favor cresçam... pessoas que não tem medo dizer o que pensa e ser repudiado por isso são as melhores pessoas do mundo e se você buscar conhece-la de verdade, saberá o que eu estou dizendo. 

No comments:

Post a Comment