Saturday, October 27, 2012

"Sinto sua falta... Falta de olhar teu rosto sereno ao meu lado, do jeito em que tocava meu rosto, do seu sorriso que por vezes escondia do mundo de fora, mas que era todo meu quando estávamos juntos. Faz-me falta ouvir sua respiração, seu coração acelerado colado em meu ouvido quando me abraçava. Faz-me falta ver você se preocupar com o seu carro do lado de fora, mas mais ainda comigo, que ficaria ali sozinho com a sua partida. O seu modo de segurar minha mão, de me dizer o quanto eu era importante pra você e que você queria ficar ali comigo, para sempre. Sinto falta de sua presença. De sua pontualidade, e de como eu ficava quando eu sabia que iria atrasar. De sua voz ao telefone, de suas mensagens de texto no celular, de seus e-mails... Mas sinto mais falta mesmo é do que não teremos das conversas que perderemos, dos abraços que não sentiremos, dos beijos que não vamos nos dar. Das músicas que seriam nossas a cada fase de nossas vidas, da vida que teríamos juntos. Das risadas, das brigas, dos jantares, viagens... Dói não poder mudar o rumo das coisas. Dói não estar com você."

Foram tantas reticências que nos fizeram ir e vir que o próprio tempo improvisou um ponto final. 

By: Johnny Alexandre

No comments:

Post a Comment