Monday, September 17, 2012

Só talvez...

E talvez eu não precise de você. Talvez, essa saudade, seja só frescura minha, por querer quem não me quer. Talvez eu consiga deixar de pensar no seu nome pelo menos um dia inteiro, quem sabe eu consiga parar de fazer com que tudo que aconteça me lembre você. E sabe? Talvez eu me saia bem fingindo que não me importo. Talvez seja apenas um ciúme bobo, e não amor de verdade. Talvez, se eu mandar meu coração parar, ele pare de sentir isso que eu estou sentindo agora. Tão simples. Talvez nós não sejamos aqueles casais lindos que andam de mãos dadas e as pessoas passam e elogiam. Talvez eu não fique sentada esperando por momentos que não virão, por pessoas que já deram sinais de que não vão voltar. Eu só não consigo parar de insistir nisso. Mas quem sabe eu desista de tudo. […] Talvez em outra vida, em outra pessoa. Mas não se tratando de eu e você.” 

No comments:

Post a Comment